Início Notícias Matheuzinho é 'convocado' por seleção especial e vê flamenguistas cobrarem por outro...

Matheuzinho é 'convocado' por seleção especial e vê flamenguistas cobrarem por outro atleta: "Joga basquete?"

Lista divide a Nação na web e ausência de Medalhão de Dorival Júnior é sentida

Uma parte da torcida do Flamengo não tem o costume de torcer para a Seleção Brasileira, priorizando o futebol do Rubro-Negro. Mesmo assim, nessa rodada da data FIFA muitos apoiadores do Mais Querido param para ver a Amarelinha depois de anos com uma esperança: assistir Pedro marcando gols pelo Brasil. Porém, o técnico Tite frustrou os 42 milhões de adeptos do time carioca ao não utilizar o atacante contra Gana.

Essa não é a primeira vez que o treinador chama jogadores do Clube para a Seleção e provoca discordância entre os flamenguistas. Nas convocações de Bruno Henrique, Gabigol e Rodrigo Caio, por exemplo, a pouca minutagem desses atletas no time do Brasil incomodou a torcida. Enquanto que a bola não rola entra a equipe pentacampeã do mundo e a Tunísia. O lateral Matheuzinho teve seu desempenho no Brasileirão reconhecido pela CBF.

 



 

Isso porque o jogador entrou na seleção sub-23 do Campeonato Brasileiro. O único representante do Flamengo na lista se juntou a nomes como: Bento (Athletico-PR), Matheuzinho (Flamengo), Diego Costa (São Paulo), Vitão (Internacional) e Wellington (São Paulo); Gabriel Menino (Palmeiras), Danilo (Palmeiras) e André (Fluminense); Vitor Roque (Athletico-PR), Marcos Leonardo (Santos) e Wesley (Palmeiras).

Agif/Jorge Rodrigues – João Gomes foi ausência em seleção sub-23 do Brasileirão

 

 

A escolha causou discordância entre uma parte dos torcedores do Flamengo. O nome de João Gomes, volante que só tem 21 anos, chegou a ser citado entre os adeptos, que sentiram sua ausência nesta seleção. Por apresentar atuações instáveis com o Manto Sagrado, Matheuzinho não é unanimidade no Clube e chegou a receber ofertas do Southampton da Premier League em 2022.





Fonte: Bolavip