Início Notícias Marcos Braz deixa futuro de Dorival no Flamengo em aberto

Marcos Braz deixa futuro de Dorival no Flamengo em aberto

Técnico Dorival Jr, do Flamengo – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

A chegada de Dorival Júnior fez com que a temporada do Flamengo mudasse completamente e o clube chegasse nas finais da Libertadores e Copa do Brasil. Em entrevista ao canal Pilhado, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, garantiu que o desejo do Rubro-Negro é renovar com o treinador.

“O Flamengo quer continuar com o Dorival e eu tenho certeza absoluta que o Dorival quer continuar no Flamengo. Na hora certa a gente vai sentar, se ajustar, e eu tenho certeza absoluta que vai acontecer o melhor caminho do Flamengo neste processo.”

Além disso, o dirigente aproveitou para falar de um assunto que Dorival vem sendo atacado, que é por poupar jogadores no Campeonato Brasileiro. O Flamengo é atualmente o quarto colocado da competição com 12 pontos de diferença para o Palmeiras.

“Quem fecha a conta nesse caso é o Dorival, mas atribuir a ele o processo decisório como erro é uma loucura, inverdade e não é justo com o Dorival. Acerta todo mundo e erra todo mundo. Os encaminhamentos são em conjunto, da fisiologia, departamento médico, até o jogador é ouvido, e o Dorival decide”.