Início Notícias Ex-Flamengo faz desabafo ‘forte’ e expõe infelicidade jogando ‘ao lado de Reus’...

Ex-Flamengo faz desabafo ‘forte’ e expõe infelicidade jogando ‘ao lado de Reus’ no Dortmund

O meio-campista relatou que o período em que ficou no time alemão foram de muita infelicidade

 

 Uma das maiores promessas reveladas pela base do Flamengo, com muito status de Europa, relatou essa semana ao podcast Gringolândia como foi difícil sua transição no futebol europeu, principalmente após jogar um tempo na Alemanha, mais precisamente com a camisa do Borussia Dortmund.

Trata-se de Reinier, emprestado do Real Madrid para o Borussia, ao todo foram dois anos, somente 39 jogos, sendo três somente como titular e apenas um gol marcado. Nesta temporada ele foi anunciado como reforço do Girona e falou sobre as mudanças na carreira: “Passaram dois anos que, para mim, foram perdidos e não vão voltar. Tenho que recomeçar dando a vida aqui no Girona.”



 

O jogador ainda ressaltou que treinava normalmente, recebia elogios por isso e não jogava, mas que apesar dos pesares, a torcida era incrível: “Eu não entendia. Treinava bem e não me botavam para jogar? É uma escolha deles, respeitei todo mundo, a instituição, os jogadores que estavam jogando, mas é uma pena. A cidade é muito fria, mas uma cidade boa. Torcida incrível.”

(Photo by Sebastian Widmann/Getty Images)

Reinier ainda enfatizou que chegou em um ponto que ele só queria sair do Dortmund e mais nada: “ Quando deu um ano eu percebi que não ia mudar e não era por mim, porque estava fazendo de tudo. Treinava em casa, tinha fisioterapeuta, nutricionista. Já não tinha mais o que fazer. Só queria sair e ser feliz de novo.”

Fonte: Bolavip