Início Notícias “Eles levaram BH e o Santos quer…”; Peixe vai ao Flamengo e...

“Eles levaram BH e o Santos quer…”; Peixe vai ao Flamengo e quer levar medalhão para a Vila Belmiro


O próximo compromisso do Santos é diante do Athletico-PR na próxima terça-feira (27), às 21h, no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 28º rodada do Brasileirão

O Flamengo disputa duas finais na temporada, da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Já no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação com 45 pontos, a 12 do líder e a um do primeiro fora do G-4. A equipe tinha como objetivo disputar as três competições, mas após tropeços na competição viu a vantagem aumentar.

A diretoria do Mais Querido segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços, visando a próxima temporada. Entretanto, vem vendo o assédio aumentar pelos jogadores do elenco. Isso porque em fim de contrato com o Flamengo, Rodinei vem despertando o interesse de clubes do futebol nacional, já que só tem contrato até o fim da temporada e confirmou que não permanecerá no Rubro-Negro para 2023.



Vale destacar que equipes como: Atlético-MG, Internacional e Botafogo, já despertaram interesse pelo lateral-direito. Mas, de acordo com informações do portal FlaWeb, o mais novo interessado para contratar o jogador é o Santos. Já que não pretende contar com Madson na próxima temporada, que recebe um salário próximo ao de Rodinei, cerca de R$ 250 mil. 



Diante disso, para a diretoria do Alvinegro Praiano, Rodinei se encaixaria perfeitamente no estilo de jogo do elenco do Peixe. Atualmente o Santos ocupa a 12º colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, a 10 do G-6, que é o principal objetivo da equipe na busca de uma vaga direta para a Libertadores.

Fonte: Bolavip