Início Notícias "É saudade que se…"; Jorge Jesus deixa escapar pista 'comprometedora' à Nação...

"É saudade que se…"; Jorge Jesus deixa escapar pista 'comprometedora' à Nação e sentimento movimenta torcida na web


Técnico português mexeu com sentimento da torcida do Flamengo há pouco ao compartilhar vídeo de final da Libertadores de 2019

O dia 23 de novembro de 2019 ainda está na memória dos torcedores do Flamengo. Sob o comando do português Jorge Jesus, o Mais Querido venceu, de virada, o River Plate por 2 a 1 e se sagrou bicampeão da Libertadores. A decisão em Lima, no Peru, parece que ainda não sai da cabeça do comandante daquele timaço: o próprio JJ.

Atualmente técnico do Fenerbahçe, da Turquia, onde tem contrato até junho de 2023, Jesus compartilhou, há pouco, vídeo do perfil “Maior Torcida do Mundo”, que mostra o segundo gol do Flamengo diante do River, convertido por Gabigol. Curiosamente, o camisa 9 também foi o autor do primeiro tento diante dos argentinos. 

Na legenda, algo para deixar a Nação com a pulga atrás da orelha: “O melhor dia da minha”. Obviamente que a publicação do Mister nos stories do Instagram viralizou em outras redes, como o Twitter.

Em questão de minutos, o nome de Jorge Jesus entrou para o rol dos termos mais comentários no microblog em território brasileiro. Como sempre, houve e há muitos rubro-negros desejando a volta do português, que conquistou também, em pouco mais de seis meses, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Veja só algumas mensagens:













Vale reforçar que, nos últimos dias, o nome do luso foi ventilado no Atlético-MG, que não está certo em manter Cuca para 2023. Por sua vez, o Flamengo está muito satisfeito com o trabalho de Dorival Júnior e não houve, pelo menos por enquanto, nova sondagem ao staff de Jorge Jesus.

Fonte: Bolavip