Início Notícias Diego Ribas 'fica pistola', relembra de declaração infeliz de atacante do Atlético...

Diego Ribas 'fica pistola', relembra de declaração infeliz de atacante do Atlético e manda a real: "Foi infeliz, coitado…"

 

O Atlético irá receber o Palmeiras nesta quarta-feira (28), no Mineirão, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo está somente na sétima posição na tabela do torneio, com 40 pontos somados, o time Alvinegro vive uma fase bem diferente da temporada passada, quando ganhou Brasileirão e Copa do Brasil, o time era o melhor do país em vista dos demais. O time visa acabar com essa fase contra o líder do torneio, o Verdão.

Durante sua entrevista ao podcats  ‘Fala, Brasólho!’, do Fred Desimpedidos, no YouTube, Diego Ribas do Flamengo, relembrou uma declaração do atacante Hulk, classificada como ‘infeliz’, em vista dos altos e baixos que o futebol traz: ” Ano passado, lembro que falaram: ‘O Flamengo chegou na final da Libertadores, mas não ganhou. Eu falei: ‘Não ganhou, mas disputou o Brasileiro, a Libertadores, desde 2017 o Flamengo chega sempre’.”

 



O
jogador deu continuidade relembrando o que foi dito pelo camisa 7, em vista que ‘o mundo girou’ e o Atlético está no mesmo cenário que o Flamengo esteve na temporada passado e o Rubro-Negro se encontra em uma melhor, já que é finalista da Copa do Brasil e Libertadores: “O Hulk deu uma declaração, foi infeliz, coitado, quando ele falou: ‘O Flamengo está jogando bem o último ano, mas ganhou o quê?’. Agora ele está vendo a dificuldade que é para se manter na disputa, na competição.”

(Foto: Alessandra Torres/AGIF)

 

Para finalizar, Diego apontou que esse tipo de declaração o incomoda muito  o geral: “Eu acho que tem que falar, se posicionar. Eu sou um cara idealista, o discurso de que: ‘Ah, o Brasil é assim, isso não me convence, não me agrada, não vai. Para mudar, acho que mais pessoas precisam se posicionar. Amanhã a gente ganha força e começa a fazer as pessoas refletirem. Que realmente está exagerado, que a análise não está sendo feita somente com a razão, só com emoção. Isso acontece muito.”

Fonte: Bolavip