Início Notícias Diego diz que recusou proposta do Santos para seguir no Fla

Diego diz que recusou proposta do Santos para seguir no Fla

Diego vibrando pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Diego Ribas está na reta final do seu contrato e já revelou que sairá do Flamengo no fim do ano. O clube carioca também não tinha intenção de renovar o vínculo do camisa 10, que pode se aposentar, mas ainda não confirmou o destino.

Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho!’, do canal Desimpedidos, o meio-campista revelou que foi procurado pelo Santos e por outros clubes do futebol brasileiro, mas que não tem a intenção de jogar por outra equipe no país.

“O presidente do Santos me ligou, treinadores me ligaram, recebi propostas interessante, mas nada que me fizesse encerrar aqui e seguir para outra. Está sendo maravilhoso, estamos em um final de temporada que pode acabar da forma que merecemos. Então, essa decisão é permanente, não jogo em outro clube do Brasil. Está caminhando também para encerrar o ciclo como jogador. Estou me dando esse tempo para definir e estão caminhando as coisas para se encerrar”, afirmou.

Diego foi contratado pelo Flamengo em 2016, quando a equipe vinha se reestruturando financeiramente após viver uma fase difícil economicamente. Ele foi revelado pelo Santos e tinha chance de se aposentar no ex-clube, mas descartou. O nome do jogador também foi especulado no São Paulo a pedido de Rogério Ceni.