Início Notícias Bruno Henrique ainda é o líder de assistências da Libertadores

Bruno Henrique ainda é o líder de assistências da Libertadores

Bruno Henrique em Sporting Cristal x Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na final da Libertadores da América, no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. Já de olho na principal partida da temporada, o atacante Gabigol e o meio campista Arrascaeta buscama ultrapassar uma marca de Bruno Henrique, que é o líder de assistências no torneio internacional.

Em apenas seis partidas realizadas, todas na fase de grupos, o atacante Bruno Henrique anotou cinco assistências para os companheiros balançarem as redes. Portanto, o ponta esquerda se isolou na liderança do quesito na competição internacional, e Gabigol e Arrascaeta buscam ultrapassar o atleta na grande final do torneio, diante do Athletico-PR.

Até o momento, Gabigol e Arrascaeta estão empatados na segunda colocação do ranking na Libertadores da América, ambos com três passes para gol. Desta forma, os camisas 9 e 14 precisam anotar três assistências na final contra o Athletico-PR para ultrapassar Bruno Henrique, que está se recuperando de um procedimento cirúrgico no joelho direito e apenas retorna aos gramados em 2023.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Athletico-PR será realizada a partir das 17h (horário de Brasília), no dia 29 de outubro (sábado), pela final da Libertadores da América. O duelo terá exibição da ESPN, pela TV fechada, e do SBT, em canal aberto.