Início Notícias Andreas destaca mudança no Flamengo com Dorival Jr

Andreas destaca mudança no Flamengo com Dorival Jr

Andreas Pereira no Flamengo – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

Andreas Pereira participou de uma entrevista na live “Jogou Onde”, da Ronaldo TV, e não poupou elogios para Dorival Júnior, do Flamengo. Depois de criticar o antecessor dele, Paulo Sousa, o meio-campista relatou a importância da chegada do novo treinador.

“No primeiro jogo contra o Internacional, ele viajou do Ceará, chegou e já conversou com a gente. Falou tudo que o grupo queria ouvir. Deu confiança. A gente estava em um momento pensando: “pô, será que a gente é bom mesmo?”. Nós não conseguíamos fazer 10 passes seguidos, tomando taca de qualquer time. Aí falei: “tá foda”.”

“Ele chegou, deu confiança para todos os jogadores, não foi só os 11 que estavam jogando e isso foi o mais importante. Comigo ele também foi incrível. Foi fenômeno. Cheguei, ele falou: “Pô Andreas, fica à vontade”. Com o Paulo Sousa a gente ficava meio travado.”

Por fim, o meio-campista atuou pouco jogos com Dorival, já que deixou o Flamengo no final de junho, já que se encerrou o vínculo de empréstimo junto ao Rubro-Negro e precisou voltar ao Manchester United, quando foi vendido em seguida ao Fulham, seu clube atual.