Início Notícias Tite ensaia mudanças para amistoso contra a Tunísia

Tite ensaia mudanças para amistoso contra a Tunísia

Tite-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Na próxima terça-feira (27), Brasil e Tunísia se enfrentam às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, no último amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Catar.

Neste domingo, a Seleção realizou o primeiro treino em preparação para o confronto de terça-feira. Na última partida antes da Copa do Mundo, Tite deve realizar alguns testes para que vão ajudar a definir a lista final dos convocados, e algumas mudanças já foram sinalizadas na atividade.

De acordo com o ‘GE.com’, na atividade deste domingo. Tite ensaiou duas alterações em comparação ao time que venceu Gana na última sexta-feira, sacando da equipe Eder Militão e Vini Jr para colocar Danilo e Fred.

Com isso, a equipe que foi à campo para a atividade deste domingo teve Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Richarlison.

Pedro que não entrou em campo contra Gana, deverá começar o amistoso contra Gana como opção no banco de reservas. A expectativa é que Tite dê uma boa minutagem para o artilheiro do Flamengo, Everton Ribeiro também segue como opção.


Fonte: Diário do Fla