Início Notícias Jorge Jesus 'sai da toca' e volta a pedir queridinho do Flamengo...

Jorge Jesus 'sai da toca' e volta a pedir queridinho do Flamengo no Fenerbahçe: "Oferta de 33 milhões de euros"


O treinador português teria pedido que a diretoria do Clube turco fizesse uma oferta ao atleta do Mais Querido 

Mesmo com a janela de transferência encerrada por ora, clubes europeus já mapeiam seus ‘objetivos’ para a janela de inverno do continente, que acontece a partir de janeiro de 2023. Jorge Jesus, hoje treinando o turco Fenerbahçe, fez mais um pedido à Diretoria para buscar um velho conhecido no Flamengo



De acordo com o jornal turco Fanatik, o treinador português não está satisfeito com os atacantes da equipe e quer ninguém menos do que Gabigol para reforçar o plantel. A pedido do treinador, o Clube ofereceu 33 milhões de euros, o equivalente a R$ 168 milhões na cotação atual, para ter o camisa 9 do Rubro-Negro. 

Gabigol faz ótima campanha sob o comando do treinador Dorival Júnior. Caso aceite a negociação, o Flamengo pode lucar até 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 76 milhões, uma vez que o Mais Querido pagou 18 milhões de euros para ter o centroavante na equipe, ainda em 2020.



Protagonista nas campanhas pelos títulos do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América de 2019, Gabigol é um dos pilares do Flamengo. Até o momento, não houve uma sinalização de resposta ao Fenerbahçe. Enquanto isso, o camisa 9 segue à disposição do Clube na reta final da temporada, na qual o Flamengo disputa as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. 



Fonte: Bolavip