Início Notícias Flamengo reencontra adversário que ‘iniciou’ a mudança de chave na temporada

Flamengo reencontra adversário que ‘iniciou’ a mudança de chave na temporada

Jogadores-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na próxima quarta-feira (28), Flamengo e Fortaleza se enfrentam às 19h, no Castelão, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota no Fla-Flu, o Mais Querido busca voltar a vencer na competição.

Dorival Júnior teve a semana livre para recuperar alguns jogadores e definir a equipe que vai à campo, como a equipe folgou neste domingo, o comandante terá mais um dia de treinos antes do confronto.

Para o confronto, o treinador terá oito desfalques: Everton Ribeiro, Pedro, Guillermo Varela, Arrascaeta, Erick Pulgar e Vidal (convocados para suas Seleções); Marinho e Everton Cebolinha (suspensos).

O duelo entre tricolores e rubro-negros no primeiro turno marcou o início da virada de chave na temporada, naquele jogo o Flamengo foi derrotado no Maracanã, e quatro dias depois culminou na demissão de Paulo Sousa.

O português estava sendo muito criticado por torcedores e imprensa, não conseguindo fazer o time do Flamengo jogar e desempenhar o grande futebol que todos estavam acostumados a ver.

Após a demissão de Paulo Sousa, Dorival Júnior chegou ao rubro-negro e as coisas acabaram acontecendo. Com o novo comandante, o Mais Querido está na decisão de Libertadores e Copa do Brasil, mudando completamente a temporada.

A equipe voltou a desempenhar um grande futebol, trazendo de volta a confiança para os seus torcedores que abraçaram a equipe na fase decisiva nas copas, ajudando o Mais Querido a chegar nas decisões.


Fonte: Diário do Fla