Início Notícias Fenerbahçe deve fazer nova investida para contratar Gabigol

Fenerbahçe deve fazer nova investida para contratar Gabigol

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A diretoria do Flamengo conseguiu fazer uma grande janela de transferências do futebol brasileiro, conseguindo contratações que ajudaram a ampliar o leque de opções de Dorival Júnior.

O clube passou pela janela internacional sem perder seus principais jogadores, para a continuidade da temporada. Mas pelas notícias que chegam no dia a dia, para a próxima temporada, os clubes europeus devem vir pesado para contratar alguns jogadores do elenco.

João Gomes que vem fazendo uma grande temporada é monitorado por clubes como Real Madrid, Liverpool e Manchester United. Arrascaeta que estará na Copa do Mundo, pode despertar o interesse de alguns clubes, e um jogador voltou a ser pauta no Fenerbahçe.

De acordo com o jornal turco ‘Fanatik’, Jorge Jesus voltou a pedir a contratação de Gabigol para os dirigentes do Fenerbahçe. O atacante rubro-negro é um desejo antigo do Mister, que quer a chegada do camisa 9 do Mais Querido.

O jornal turco afirmou que o Fenerbahçe estaria disposto a desembolsar 33 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões) para contar com o brasileiro. A diretoria do Flamengo adota a postura de não querer negociar seus principais jogadores, mas dependendo da proposta, conversas podem acontecer.

Gabi e Jorge Jesus editaram uma dupla de muito sucesso em 2019, pelo Mengão. O bom relacionamento entre os dois é um trunfo a favor do Mister, que nunca escondeu a admiração pelo atacante, antes mesmo de trabalhar no Flamengo.

O artilheiro rubro-negro sempre teve o desejo de retornar à Europa, principalmente após a passagem ruim pela Inter de Milão e Benfica. No momento Gabigol está completamente focado na disputa dos títulos que o Flamengo pode vencer na temporada.

 


Fonte: Diário do Fla