Início Notícias Fabinho relembra final do Mundial contra o Flamengo: ‘Jogadores elogiaram o time...

Fabinho relembra final do Mundial contra o Flamengo: ‘Jogadores elogiaram o time e a torcida’

Fabinho-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

A Seleção Brasileira segue na preparação para a Copa do Mundo, na próxima terça-feira, o Brasil vai enfrentar a Tunísia, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, no último amistoso antes do Mundial.

Tite segue fazendo os testes para buscar definir as últimas vagas que restam para fechar a lista dos 26 convocados para a Copa do Mundo, e o que tudo indica deve realizar algumas mudanças para o próximo jogo.

Everton Ribeiro e Fabinho foram os jogadores escolhidos para falar na coletiva da Seleção, entre diversos assuntos abordados, o volante do Liverpool relembrou sobre a partida da final do Mundial de Clubes contra o Flamengo, em 2019.

“Nós brasileiros vimos a expectativa que se criou em volta daquele jogo, para saber a força do Flamengo contra um gigante europeu, porque naquela época o Flamengo estava sendo o melhor time brasileiro disparado, então até nós brasileiros queríamos ver como o Flamengo iria se portar. Eu não estava em campo porque estava lesionado, após a partida meus companheiros elogiaram bastante o time do Flamengo e se surpreenderam com a presença de tantos torcedores do Flamengo naquela final”, disse Fabinho.

 

 

 


Fonte: Diário do Fla