Início Notícias Fabinho 'entrega papo' de brasileiros que atuavam no Liverpool na final do...

Fabinho 'entrega papo' de brasileiros que atuavam no Liverpool na final do Mundial contra o Flamengo: "Para saber a…"

O jogador do Liverpool relembrou a final contra o Flamengo neste domingo (25), ao conceder entrevista pela Seleção Brasileira

 

O meio-campista, Fabinho concedeu entrevista coletiva da Seleção Brasileira neste domingo (25), e o jogador do Liverpool, recordou o embate entre Flamengo x Liverpool no Mundial de Clubes de 2019. Naquele ano, a equipe inglesa, que estava em excelente fase enfrentou dificuldades para bater de frente com a equipe comandada por Jorge Jesus, campeã da Libertadores daquele ano, ficou com o vice do Mundial. 

Segundo Fabinho, os brasileiros que atuam no Reds estavam ansiosos para enfrentar o Fla, principalmente pelo clima que se criaria, principalmente porque o Fla era tido como um dos melhores times da temporada: “Nós, brasileiros, víamos a expectativa que se criou nesse jogo, para saber a força do Flamengo contra um clube grande europeu, porque, na época, o Flamengo estava sendo o melhor time do Brasil disparado. ”



 

O jogador ainda ressaltou a curiosidade dos brasileiros no Liverpool, principalmente para saber se de fato, a equipe inglesa seria párea para a carioca, principalmente com a fama de Jorge Jesus crescendo ainda mais pelo trabalho feito: “Acho que era a época que Jorge Jesus estava lá. Então, até nós, brasileiros do Liverpool, queríamos ver como que seria esse jogo, como seria o nível do Flamengo, se nós teríamos uma facilidade ou não nesse jogo.”

 



 

(Photo by Francois Nel/Getty Images)

Fabinho ainda ressaltou que ficou de fora da partida pois estava lesionado, mas que ele se recorda de ter sido um jogo equilibrado: “Foi um jogo muito equilibrado, decidido na prorrogação. Então mostrou que o Flamengo naquela época estava em um bom nível. Eu não fui para a convocação e depois os jogadores falavam que o time era bom e que se surpreenderam com a presença dos torcedores na final. Até o clima esquentou um pouco ali, acho que ajudou para que o jogo fosse mais disputado.“

Fonte: Bolavip