Início Notícias Dorival Júnior é um dos principais nomes no radar da CBF para...

Dorival Júnior é um dos principais nomes no radar da CBF para substituir Tite

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A Seleção Brasileira está na França, onde faz os dois últimos amistosos antes da disputa da Copa do Mundo. Tite realiza os testes finais antes de definir os 26 jogadores que estarão representando o Brasil no Catar.

O treinador que vai para a segunda Copa do Mundo, durante diversas entrevistas que antecederam os amistosos afirmou que após o Mundial vai deixar o comando da Seleção, finalizando o seu ciclo na Amarelinha.

Ciente da vontade do técnico, a CBF começa a trabalhar no mapeamento de nomes para substituir Tite no comando da Seleção. Representantes da entidade afirmam que não há pressa, porque após a Copa, o Brasil só voltará à campo em 2023. Mas alguns nomes ganham força internamente.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, a CBF ainda não definiu um nome para comandar a Seleção após a saída de Tite. Mas Fernando Diniz, Dorival Júnior e Abel Ferreira agradam e têm seus defensores na entidade, especialmente Diniz e Dorival.

O comandante rubro-negro faz um grande trabalho à frente do Flamengo, conseguindo fazer a equipe passar de desacreditada para postulante à títulos. Desde a sua chegada, o treinador conseguiu devolver o grande futebol e recuperou a temporada do Mais Querido.


Fonte: Diário do Fla