Início Notícias Diego Ribas sobre características de Pedro e Lewandowski: ‘Dá para comparar’

Diego Ribas sobre características de Pedro e Lewandowski: ‘Dá para comparar’

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo mudou da água para o vinho. O comandante conseguiu fazer seus atletas recuperarem a confiança e as boas atuações voltaram a ser vistas, fazendo o rubro-negro passar de desacreditado para postulante à títulos.

Pedro é o jogador que mais representa essa alta do Flamengo na temporada, o centroavante que durante a ‘era’ Paulo Sousa tinha baixa minutagem, voltou a ter muitas chances com Dorival Júnior e o resultado todos sabem.

O artilheiro referência desandou a marcar gols e ter grandes atuações, ao lado de Gabigol na linha e frente tem sido muito importante nas campanhas de Libertadores e Copa do Brasil, voltando a ser convocado para a Seleção, após forte apelo popular.

Durante entrevista para o Canal ‘Desimpedidos’, Diego Ribas falou sobre a comparação que tem sido feita entre Pedro e Lewandowski. O camisa 10 da Gávea, afirmou que são duas feras do futebol mundial e que cabe sim, comparação entre eles.

“Dá para comparar (Pedro e Lewandowski). Nessa questão técnica, porque o Pedro é um 9 extremamente técnico. Vejo o Pedro com um pouco mais de referência, esse pivô que ele faz. Ele domina, consegue colar o zagueiro, essa referência impressiona. Parece que ele tá jogando com um Sub-15. Isso é um diferencial que ele tem em relação ao Lewandowski, mas são duas feras”, disse Diego Ribas.


Fonte: Diário do Fla