Início Notícias Massacre! Flamengo goleia Madureira por 7 a 0 na Taça Guanabara sub-15

Massacre! Flamengo goleia Madureira por 7 a 0 na Taça Guanabara sub-15

(Foto: Reprodução/Nayra Halm/Foto do Jogo/Flamengo)

O Flamengo enfrentou o Madureira neste domingo, na Gávea, pela 9ª rodada da Taça Guanabara sub-15. E foi um verdadeiro massacre. Os jovens rubro-negros tiveram uma atuação de gala e conseguiram a goleada de 7 a 0. Os gols foram marcados por Joshua e David Viana, sendo 2 vezes cada, além de Tallyson, Hidaka e Bidu.

A equipe rubro-negra já abriu o placar aos 7 minutos. Após boa troca de passes, João Camargo deu bela assistência e Joshua marcou. Já aos 18, João Paulo deu lindo passe para Tallyson, que driblou o goleiro e marcou o segundo. O Flamengo continuou pressionando, acertou até o travessão, mas terminou o primeiro tempo com 2 a 0.

Já na segunda etapa, um passeio. Aos 5, Guilherme fez cruzamento para Joshua que, de cabeça, balançou as redes. Depois, aos 16, João Paulo chutou de fora da área e ampliou. O quinto foi marcado por David Viana em cobrança, após pênalti sofrido por Bidu, aos 23. O mesmo atleta fez de novo no minuto  seguinte, aproveitando rebote do goleiro.

Para finalizar, Bidu acertou chute de fora da área aos 32 do segundo tempo e terminou em 7 a 0. Ao todo, o Flamengo tem 23 pontos, com sete vitórias, um empate, no qual levou o ponto extra nos pênaltis, e uma derrota. Na próxima rodada, o Mais Querido encara a Portuguesa. A partida será realizada na sexta-feira (30/09), às 9h, no Estádio Luso Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla