Início Notícias Flamengo vai notificar jornalista por incitar violência contra Arrascaeta

Flamengo vai notificar jornalista por incitar violência contra Arrascaeta

(Foto: Reprodução)

O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, se posicionou neste sábado (24/09) sobre a fala absurda do jornalista Mano ao meia Arrascaeta. O profissional sugeriu que os jogadores do Corinthians “quebrassem” o uruguaio.

A fala aconteceu na última quinta-feira (22), no programa “Papo Reto”, do “Canal do Benja”. Na ocasião, Mano disse “Arrascaeta já teve momentos melhores na temporada e ele não está 100%. Essa é uma informação boa para Fausto Vera e Du Queiroz, cada um dá uma porrada nele”.

Assim, Rodrigo Dunshee usou o Twitter pessoal para informar o posicionamento do clube a respeito da fala do Mano. Ele repudiou o ato e disse que vai notificar o jornalista pela atitude.

“Jornalista pregando violência no futebol para lesionar um atleta. Para mim, esse jornalista pratica ilícito de incitação pública de crime. Porque provocar lesão corporal intencionalmente é isso. Fla vai notificar esse cidadão para que ele se retrate formal, sob pena de adotar medida judicial”, publicou.

Em seguida, o vice-presidente completou. “Não tive tempo de ver isso antes, mas não podemos deixar passar. Um jogo de futebol não é uma guerra e esse tipo de conduta pretende mostrar que vale tudo. Péssimo. Falta de respeito e de responsabilidade”.

Vale destacar que o jornalista já usou as redes sociais para pedir desculpas, na última sexta-feira (23). Ele afirmou que era só uma brincadeira e que não deseja a violência contra o uruguaio.

Fonte: Diário do Fla