Início Notícias "Caraca, Everton"; Rodinei não perdoa, 'gasta' Cebolinha por lance humilhante e autor...

"Caraca, Everton"; Rodinei não perdoa, 'gasta' Cebolinha por lance humilhante e autor do drible surpreende


Jogada foi feita em sessão especial do treino no Ninho do Urubu e atacante repercute na internet

O torcedor do Flamengo já está sentindo falta de ver o time em campo após uma semana sem partidas do Rubro-Negro. Depois de uma sequência de jogos, os jogadores treinados por Dorival Júnior ganharam um descanso de compromissos pelo Brasileirão. Porém, os treinos continuam para todo o elenco, com exceção dos atletas que estão servindo suas seleções.

Se no Brasil a Nação ficou chateada com a ausência de Pedro no primeiro amistoso, e no Uruguai a preocupação é a saúde de Arrascaeta, a bola continua rolando no Ninho do Urubu. Nos treinos realizados nesta semana, acabou repercutindo muito um lance entre Everton Cebolinha e Léo Pereira.

 



O zagueiro deu uma caneta no atacante após um drible elástico no treino. O exercício chamado de “x1” coloca cada atleta para se enfrentar individualmente e dessa vez Léo Pereira saiu vencedor. Por se tratar de um defensor, a jogada caiu nas graças da torcida e dos próprios atletas do Flamengo. O lateral-direito Rodinei foi um dos que não deixou passar e brincou com Cebolinha na web.

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)



Após a postagem do lance no Instagram, Rodinei comentou: “Caraca Everton, não pode deixar postar isso cara”. O próximo jogo do Flamengo é apenas na quarta-feira (28), contra o Fortaleza, no Castelão. Serão ao todo 10 dias sem partidas oficiais após a derrota para o Fluminense de 2 a 1.



Fonte: Bolavip