Início Notícias Vidal e Pulgar serão titulares na seleção do Chile nesta sexta

Vidal e Pulgar serão titulares na seleção do Chile nesta sexta

Erick Pulgar e Arturo Vidal na Seleção do Chile – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Mesmo com o calendário brasileiro tendo uma pausa por conta de partidas Data Fifa, alguns jogadores do Flamengo não tiveram esse descanso. Ao todo, o Mais Querido teve seis atletas convocados para as Seleções. Nesta sexta-feira (23), às 16h (horário de Brasília), Arturo Vidal e Erick Pulgar estão à disposição da “LaRoja” para o amistoso contra o Marrocos. A dupla de volantes do Rubro-Negro, inclusive, podem aparecer entre os 11 iniciais neste embate.

Em um esboço da equipe titular da Seleção Chilena, o treinador Eduardo Berizzo pode mandar a campo os seguintes nomes: Brayan Cortes; Nayer Mehssatou, Gary Medel, Guillermo Maripan, Humberto Suazo; Arturo Vidal, Charles Aranguiz, Erick Pulgar; Alexis Sanchez, Brereton Diaz e Jean Meneses.

Como já mencionado, o embate entre Chile e Marrocos acontece nesta sexta-feira (23), às 16h (horário de Brasília), no RCDE Stadium, em Barcelona, na Espanha. Depois desta partida, Vidal e Erick ainda farão um outro amistoso pela Seleção Chilena. Na próxima terça-feira (27), a “LaRoja” enfrenta o Catar, às 14h (horário de Brasília), na Generali Arena, na Áustria.

Além da dupla de volantes mencionada, o Flamengo ainda terá outras ausências por motivos de convocações no próximo compromisso do time na temporada: Pedro e Everton Ribeiro (Brasil) e Arrascaeta e Guillermo Varela (Uruguai). Além do sexteto, Marinho e Everton Cebolinha, suspenso, também serão desfalques do Mengo na partida contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), na quarta-feira (28). O embate será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.