Início Notícias “Uma troca de jogadores”; Ingleses ‘toparam’ liberar Andreas Pereira em definitivo para...

“Uma troca de jogadores”; Ingleses ‘toparam’ liberar Andreas Pereira em definitivo para o Flamengo em troca de titular do CRF


Meio-campista foi vendido ao Fulham por pouco mais de 10 milhões de euros

O Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, Dorival Júnior segue estudando a equipe adversária e quem ele poderá colocar em campo para buscar os três pontos. Como as finais da Copa do Brasil e da Libertadores são só em outubro, esses próximos jogos vão servir uma espécie de laboratório para o treinador.

Em outra ponta, uma situação bem curiosa de bastidores tem chamado atenção dos torcedores. O Manchester United está monitorando João Gomes e enxerga o volante do Mengão como um grande jogador, mas essa cobiça era mais forte meses atrás e os ingleses até sinalizaram ceder um jogador ao CRF em troca do Cria do Ninho.



 

Trata-se de Andreas Pereira, que foi vendido ao Fulham após o negócio com o Flamengo não ir para a frente. Essas notícias foram reveladas pela imprensa inglesa. O jornalista Tim Vickery até repercutiu essa situação que acabou não virando algo concreto. Andreas estava indo muito bem nas últimas semanas de contrato com o Fla, Dorival perdeu sua permanência e os dirigentes flamenguistas até gostariam de tê-lo, mas como João Gomes não foi incluído nas tratativas, não houve acordo.



 

Agora, Real Madrid e Liverpool são os favoritos para contratar o jogador do Flamengo, mas ainda não há nada fechado. Por enquanto, o atleta segue normalmente no Mais Querido. A direção rubro-negra trata a situação como normal e acredita que mais propostas vão chegar ao longo do tempo. O Clube analisa e decide se vende ou não.

João Gomes virou peça-chave para o esquema do Mengão, é titular absoluto e também é uma espécie de xodó da torcida do clube carioca. É ovacionado sempre nos estádios e tem seu nome cantado todas as vezes antes das partidas.

Fonte: Bolavip