Início Notícias Torcida do Flamengo será ampla maioria em final da Liberta

Torcida do Flamengo será ampla maioria em final da Liberta

Torcida do Flamengo na final da Libertadores 2021, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai – Foto: Diário Fla

COLUNA DO FLA: A Conmebol começou a vender os ingressos para a final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, nesta sexta-feira (23). Os bilhetes comercializados fazem parte dos setores mistos, destinados ao público geral e à torcida local. Dessa forma, mais de 11 mil pessoas registraram interesse nos ingressos até o momento.

De acordo com informações de Venê Casagrande, a Conmebol registrou até agora que 11.400 pessoas manifestaram interesse nos ingressos para a final, sendo 69,4% torcedores do Flamengo, 12,7% do Athletico-PR e 17,8% torcedores de outros clubes (não dos finalistas).

A prefeitura de Guayaquil, no Equador, estima que 50 mil turistas, entre equatorianos de outras regiões e brasileiros, passem pelo local da disputa da Glória Eterna. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, com capacidade para mais de 57 mil pessoas, deve dispor, em média, 15 mil assentos para cada clube finalista.

Os tickets, que serão comercializados a partir das 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (23), custam entre R$ 742 e R$ 1.282. A Nação Rubro-Negra ficará no setor “Geral Sul”. A Conmebol informou que cada clube gerenciará a venda de seus respectivos bilhetes. A decisão mais importante do continente está marcada para o dia 29 de outubro.