Início Notícias Richarlison fala sobre momento na Seleção: ‘Espero que o povo brasileiro acredite...

Richarlison fala sobre momento na Seleção: ‘Espero que o povo brasileiro acredite mais em mim’

Foto: Reprodução

O não tomou conhecimento da Gana e venceu o penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo por 3 a 0, na França. Nesse sentido, o autor de dois gols da vitória, Richarlison, falou sobre o atual momento na Seleção Brasileira. O camisa 9, ás vezes contestado, mostrou mais uma vez seu valor dentro de campo.

 

“Venho aqui, faço meu trabalho calado e aproveito qualquer oportunidade que o professor Tite me der. Espero que o povo brasileiro acredite mais em mim também, até porque sou um cara que chego aqui na Seleção e costumo fazer gols. Vesti a camisa 9 hoje, e toda vez que visto ela acabo metendo um gol. Espero continuar assim”, disse o jogador.

 

Além disso, o atacante também falou sobre a disponibilidade tática dentro de campo, principalmente no setor defensivo. Richarlison mais uma vez foi peça fundamental no esquema para roubar a bola do adversário ainda na fase do ataque.

 

“Procuro ajudar na marcação ali no meio de campo. Isso porque, precisamos do Neymar inteiro para que ele não canse muito na marcação e possa gastar mais folego no ataque. Queremos aproveitar o máximo dele ali no meio, ele precisa de fôlego, então procuro ajudar nessa parte”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla