Início Notícias “Quando eu falei em dar porrada no Arrascaeta…”; Mano desabafa após ser...

“Quando eu falei em dar porrada no Arrascaeta…”; Mano desabafa após ser ‘perseguido’ pela torcida do Flamengo e manda a real para a Nação


Comunicador foi muito criticado pela Nação flamenguista

O comentarista Mano se envolveu em uma polêmica grande polêmica com a torcida do Flamengo após mandar os jogadores do Corinthians ‘caçarem’ Arrascaeta na final da Copa do Brasil para tirá-lo de jogo. Arrasca tem um probleminha chamado pubalgia e jogará assim até o fim da temporada. A declaração do profissional da emissora SBT revoltou os torcedores flamenguistas. Relembre a fala do comunicador:

O Arrascaeta está meio bichado, com pubalgia, isso é uma informação importante para (os volantes) Fausto Vera e Du Queiroz, para cada um dar uma porrada no Arrascaeta e tira ele logo do jogo. É estratégia, não estou pregando a violência”, disse Mano.

Os torcedores rubro-negros ficaram revoltados com o comentarista e criticaram bastante o “parça” do Benjamin Back na web. O profissional se retratou e disse que foi mal interpretado. Ele ressaltou que quando falou em mandar dar “porrada” no uruguaio foi no sentido figurado.

 

Passando para esclarecer uma resenha que deu muita polêmica lá no ‘Papo Reto’ e está rendendo até hoje. Quando eu falei em dar ‘porrada’ no Arrascaeta, foi na zoeira e na tiração de sarro com o Paparazzo [Gabriel Reis, influencer do Flamengo]. Óbvio que foi no sentido figurado, mas muita gente acabou tirando essa frase de contexto. É claro que eu não quero que o cara se machuque, quebre a perna e perca a Copa. Muito pelo contrário, o Arrascaeta é craque”, explicou Mano antes de continuar.

O que falei, inclusive, muitos treinadores falam para atletas dentro de campo, por exemplo. Não foi eu que inventei isso. Mas de qualquer eu quero pedir desculpas pra quem achou, de alguma forma, que eu incitei ou fiz apologia à violência. Eu nunca fui a favor de violência e jamais serei”, acrescentou o profissional do SBT.

Fonte: Bolavip