Início Notícias Pedrinho pede mais respeito a Rodrigo Caio, do Flamengo

Pedrinho pede mais respeito a Rodrigo Caio, do Flamengo

Foto: Reprodução

TERRA: Em sua conta no Instagram, Pedrinho, ex-jogador e comentarista da Globo, fez uma postagem para falar sobre o momento vivido por Rodrigo Caio, do Flamengo, que precisará passar por uma nova cirurgia e não jogará mais pelo Rubro-Negro nesta temporada. O ex-atleta relembrou os sérios problemas de depressão que sofreu ao longo da carreira por conta das duras críticas sobre a sua condição física.

– Muitas pessoas têm abordado esse assunto de forma cruel e desrespeitosa. Eu posso falar com autoridade sobre isso, pois sofri na pele algo muito grave, como agressões verbais, comentários duros e fortes sobre a minha questão física. Paguei um preço alto por isso. A minha preocupação em relação ao Rodrigo Caio é com a saúde mental, muito mais do que com o joelho – iniciou Pedrinho, que prosseguiu:

– Tive depressão profunda. É um assunto que não gosto de falar, tenho vergonha, mas sei o quanto é importante falar sobre isso. Os danos que me causaram, tomava 14 comprimidos tarja preta, perdi a vontade de viver de uma forma muito forte. Até onde eu sei, o Rodrigo Caio não está sofrendo com problemas mentais, mas eu também não sofria. Por causa de tudo que ouvi, isso me deu esse problema mental gravíssimo. Minha preocupação com o Rodrigo Caio é nesse sentido – revelou.

Pedrinho também pediu respeito ao jogador e aos seus familiares neste tempo de recuperação.

– O Rodrigo Caio não precisa ouvir nada de ruim, se você não tem nada de bom para falar dele, fique calado. Já ajuda demais. É um rapaz que tem sonhos como profissional e como pessoa, e não podemos brincar com isso. Ele e os familiares merecem respeito – completou.