Início Notícias “Paneleiro”; Tite deixa torcida do Flamengo no vácuo, não tira Pedro do...

“Paneleiro”; Tite deixa torcida do Flamengo no vácuo, não tira Pedro do banco contra Gana e Nação detona treinador da Seleção

Atacante do Flamengo foi preterido por Mateus Cunha, que foi um dos piores em campo diante da Seleção de Gana
 

A Seleção Brasileira não teve nenhuma dificuldade para bater Gana por 3 a 0, na França, em seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Os gols foram anotados por Marquinhos e Richarlison, que foi às redes em duas oportunidades. Agora, a equipe comandada por Tite fará seu último teste antes do Mundial na próxima terça-feira (27) diante da Tunísia. 

O Flamengo só joga no próximo meio de semana contra o Fortaleza. Mas, nesta sexta-feira (23), a Nação esteve em peso atrás da TV à espera de ver o melhor centroavante em atividade no nosso país em ação: Pedro. No entanto, isso não aconteceu. O técnico Tite acabou optando por escalar Mateus Cunha, que não aproveitou a oportunidade dada pelo comandante e foi um dos piores em campo. 

 



 

Pedro, principal concorrente do atacante e ídolo da Nação, saiu em defesa do concorrente após o final da partida: “Matheus Cunha tem uma movimentação muito boa no ataque, tem uma qualidade muito grande, eu acredito que se ele está aqui na Seleção é porque tem muito talento.”, afirmou Pedro.

 

Torcida do Flamengo perdeu a paciência com o técnico Tite. Foto: Fernando Moreno/ AGIF

 

Por outro lado, a torcida saiu em defesa do seu camisa 9 e detonou Tite nas redes sociais: “Pedro jogando o fino da bola e ele coloca o Matheus Cunha primeiro que o cara vai entender isso, muito paneleiro mesmo”, disse um torcedor. “Se o Pedro tivesse em campo ele já teria feito um Hat-Trick”, avaliou outro membro da torcida. “Tite paneleiro levou Pedro pra nem bota pra jogar kkkkkk”,lamentou um fanático flamenguista.

 



Fonte: Bolavip