Início Notícias ‘Não tenho dúvidas que o Pedro será titular contra a Tunísia’, diz...

‘Não tenho dúvidas que o Pedro será titular contra a Tunísia’, diz comentarista

Pedro-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta sexta-feira, o Brasil venceu Gana por 3 a 0, no Estádio Oceane, em Le Havre, na França, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Com gols de Richarlison (2) e Marquinhos, Tite conquistou mais uma vitória.

Após um grande primeiro tempo, onde a Seleção Brasileira conseguiu resolver a partida. Tite usou a segunda etapa para dar chances para os jogadores que buscam vagas na Copa do Mundo, todos esperavam a entrada de Pedro que acabou não acontecendo.

Durante o pós-jogo do SporTV, Lédio Carmona afirmou que Pedro deverá ter uma oportunidade contra a Tunísia. O comentarista disse ter dúvidas se o artilheiro do Flamengo começará jogando ou como opção no banco de reservas.

“Não acredito que o Tite deva mudar muito o time para a partida contra a Tunísia, mas a minha dúvida é saber se o Pedro começa jogando ou se entra no intervalo. Que ele vai jogar com a Tunísia, eu não tenho dúvidas. Mas acho que o Tite deva começar com ele como opção e dar oportunidade de jogar no segundo tempo, mas não me surpreenderia se ele começasse o jogo como titular”, disse Lédio Carmona.

O comentarista afirmou que Pedro não entrou devido a uma espécie de hierarquia, que Tite tem nas suas convocações, mas que os torcedores do Flamengo vão assistir seu artilheiro no próximo jogo.

“O Matheus Cunha entrou e teve a sua chance, o que demonstra uma espécie de ‘hierarquia’, que Tite tem com os seus jogadores. Por isso, tenho certeza que a chance de Pedro será contra a Tunísia, basta aguardarmos para saber a minutagem que o atacante terá”.


Fonte: Diário do Fla