Início Notícias “Não adiantou nada”; Galvão Bueno aponta ponto fraco do Flamengo de Dorival...

“Não adiantou nada”; Galvão Bueno aponta ponto fraco do Flamengo de Dorival Júnior ao vivo


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Fortaleza na próxima quarta-feira (28), às 19h, na Arena Castelão

O Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 45 pontos, a 12 do líder Palmeiras. Essa distância na competição aumentou após uma sequência de tropeços, já que o Rubro-Negro vem de três jogos sem vitória, sendo dois empates e uma derrota. Deixando a situação do clube carioca ainda mais delicada na busca pelo Brasileirão.

A derrota no clássico diante do Fluminense ainda vende rendendo e, desta vez, durante um jogo da Seleção Brasileira diante de Gana nesta sexta-feira (23), o comentarista Galvão Bueno aproveitou a transmissão para ‘alfinetar’ a equipe comandada por Dorival Júnior. “E foi numa jogada trabalhada, não foi um cruzamento. O Flamengo contra o Fluminense fez 39 cruzamentos e não adiantou nada”. 



Durante o clássico carioca, a equipe comandada por Dorival Júnior utilizou de estratégia bolas cruzadas dentro da área contra o Fluminense, mas sem levar qualquer perigo ao adversário. Diante disso, o narrador utilizou a comparação das bolas cruzadas da Seleção Brasileira que tinham direção com a do Flamengo, que não tinha qualquer objetivo.



O Flamengo enfrenta em partida válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro o Fortaleza na próxima quarta-feira (28), às 19h, no Estádio da Arena Castelão. O Leão do Pici segue em busca de se afastar da zona de rebaixamento, em contraponto, O Mais Querido tem como objetivo se manter no G-4 do Brasileirão.

Fonte: Bolavip