Início Notícias Mais um jornalista é demitido na ESPN

Mais um jornalista é demitido na ESPN

Jornalista-ESPN
(Foto: Reprodução de TV)

Na última quarta-feira (21), a ESPN demitiu o jornalista Fellipe Fancicani que era remanescente dos canais Fox Sports. O motivo da demissão do jornalista teria sido por problemas internos, Facincani teria se irritado e sua situação ficou irreversível.

A emissora que é uma das mais importantes do esporte e que não costuma fazer muitas demissões consecutivas, faz uma análise interna e mais alguns nomes importantes podem serem desligados, entre eles um nome bem antigo.

De acordo com o ‘UOL’ a ESPN estuda demitiu nesta sexta-feira (23), o jornalista Fábio Sormani. O desligamento aconteceu após uma denúncia compliance do canal, feita por um colega de Redação.

O motivo teria sido uma piada homofóbica feita pelo experiente jornalista, que não agradou o seu companheiro de trabalho. Após entrar em contato com a ESPN, o ‘UOL’ teve a confirmação da demissão de Sormani.

O jornalista fazia parte do elenco fixo do programa ‘F90’, após o começo dos boatos sobre uma possível demissão, Sormani não esteve presente no programa desta sexta-feira (23), aumentando ainda mais as suspeitas

Além de participar dos programas de mesa redonda, e comentar jogos pela TV, na ESPN. Sormani também escreve uma coluna no site da emissora, com o desligamento, o jornalista deixa as duas funções.

Em uma curta nota, a ESPN confirmou o desligamento do jornalista. Agradecendo os serviços prestados e desejando sucesso na sua nova caminhada.

“O jornalista Fabio Sormani deixa de fazer parte do time de comentaristas dos canais de esporte da Disney. Agradecemos por todo seu empenho e desejamos sucesso à sua nova etapa profissional”.

 


Fonte: Diário do Fla