Início Notícias Mais um jornalista da ESPN pode ser demitido em breve

Mais um jornalista da ESPN pode ser demitido em breve

Jornalista-ESPN
(Foto: Reprodução de TV)

Na última quarta-feira (21), a ESPN demitiu o jornalista Fellipe Fancicani que era remanescente dos canais Fox Sports. O motivo da demissão do jornalista teria sido por problemas internos, Facincani teria se irritado e sua situação ficou irreversível.

A emissora que é uma das mais importantes do esporte e que não costuma fazer muitas demissões consecutivas, faz uma análise interna e mais alguns nomes importantes podem serem desligados, entre eles um nome bem antigo.

De acordo com o ‘UOL’ a ESPN estuda demitir o jornalista Fábio Sormani, o motivo do desligamento seria uma denúncia compliance (que é uma série de regras e normas de uma empresa).

Sormani é componente do elenco fixo do programa ‘F90’, após essa notícia de uma possível demissão, o jornalista não esteve presente no programa desta sexta-feira (23), o que aumentou ainda mais os rumores.

A equipe do ‘UOL’ tentou contato com a assessoria de imprensa da ESPN que não divulgou o motivo da denúncia, mas a empresa analisa a situação e deve emitir publicamente uma decisão sobre o caso do jornalista.

Além de participar dos programas de mesa redonda, e comentar jogos pela TV, na ESPN. Sormani também escreve uma coluna no site da emissora, e em caso de desligamento deixará os dois.

 


Fonte: Diário do Fla