Início Notícias Flamengo segue com rotina de treinos na semana livre

Flamengo segue com rotina de treinos na semana livre

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo finalizou no início da tarde desta sexta-feira mais um treino de preparação para o próximo compromisso Rubro-Negro. Nesse sentido, o treinador Dorival Júnior comandou mais uma atividade na semana livre que o clube detém, em virtude da Data Fifa. A próxima partida do Mais Querido ocorrerá apenas no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

 

Até lá, Dorival terá que lidar com desfalque de seis jogadores nos treinos. Isso porque, Arrascaeta, Guillermo Varela, Pedro, Everton Ribeiro, Vidal e Eric Pulgar, estão defendendo suas respectivas Seleções nesta semana. Além disso, o técnico também precisa projetar um time para a próxima partida sem Marinho e Cebolinha, que foram expulsos no último Fla-Flu.

 

Por fim, o Flamengo terá ao todo oito desfalques para a partida contra o Fortaleza. Sem grandes chances de títulos, a comissão técnica já direciona as atenções para a conquista das copas. O Mais Querido disputará a final da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro, contra o Corinthians, e da Libertadores, no dia 29, contra o Athletico-PR.

 


Fonte: Diário do Fla