Início Notícias Flamengo alcança número expressivo de sócios-torcedores

Flamengo alcança número expressivo de sócios-torcedores

Torcida-do-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Desde que chegou ao Flamengo, Dorival Júnior mudou a equipe da água para o vinho. O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, e o grande desempenho dentro de campo voltou.

O Mais Querido passou de desacreditado à postulante para conquistar os títulos que disputa, finalista na Libertadores e Copa do Brasil, o rubro-negro poderá conquistar dois troféus na temporada, que foi completamente transformada com o comandante.

A Nação tem abraçado o grande momento que a equipe vive, sempre lotando os estádios e apoiando o clube dentro e fora de casa. O momento que o Flamengo vive dentro de campo refletiu nas arquibancadas.

De acordo com o jornal ‘O Lance’, com as mudanças que o clube realizou no mês de julho, o Flamengo aumentou em 45 mil o número de sócios-torcedores nos últimos três meses, totalizando 105 mil sócios.

Com a alta na procura dos planos, o Mais Querido agora mira 125 mil sócios, marca que foi atingida em 2019. Momento em que o Flamengo viveu o seu melhor ano desportivamente falando com muitos títulos.

A estimativa é que financeiramente, o programa de sócio-torcedor tenha receitas superiores a da última temporada. Mesmo projetada para ser inferior as temporadas 2019 e 2020, a expectativa é que os números sejam muito bons.


Fonte: Diário do Fla