Início Notícias "Em questão de elenco, não vejo…"; André manda a real ao vivo...

"Em questão de elenco, não vejo…"; André manda a real ao vivo sobre o que pensa do Flamengo de Dorival Júnior

Volante não ficou em cima do muro ao fazer uma análise sobre seu rival, que vem sendo considerado um dos melhores atualmente no Brasil

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, substituindo Paulo Sousa, os resultados positivos voltaram a ser vistos, com um desempenho satisfatório dentro de campo, tanto que os resultados dizem por si só. Mesmo vendo o Palmeiras se distanciar na ponta do Brasileirão, os cariocas sabem que podem focar nas finais da Copa do Brasil e Libertadores para fechar o ano com chave de ouro.

 



 

Depois de perder a final do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Mais Querido foi ganhando corpo com as mudanças e vem superando os adversários, especialmente quando consegue aplicar seu estilo de jogo, sendo fatal quando cria oportunidades e conquistando uma segurança na zaga com a dupla David Luiz e Léo Pereira cada vez mais entrosada.

 

 

No entanto, uma declaração concedida na última quinta-feira (22) gerou bastante repercussão no Rio de Janeiro: em entrevista exclusiva ao SportsCenter, da ESPN, na última quinta-feira (22), o volante André, um dos destaques do Tricolor comandado por Fernando Diniz, falou especificamente do Rubro-Negro e revelou o ‘segredo’ de sua equipe nos clássicos.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Em cinco clássicos no ano, o Fluminense venceu três vezes, com uma vitória do Flamengo e um empate.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Em cinco clássicos no ano, o Fluminense venceu três vezes, com uma vitória do Flamengo e um empate.

 

Eu acredito que, sempre quando a gente enfrenta o Flamengo, a gente tira eles do conforto. Assistindo alguns jogos, os adversários já entram marcando em linha baixa, já entram respeitando muito o Flamengo. Acho que a gente tem que respeitar, mas respeitar pressionando, jogando com a bola e impondo o nosso tipo de jogo”, iniciou, completando:

 



 

O time do Flamengo, em questão de elenco, não vejo time melhor hoje no Brasil. É um time de muita qualidade. Mas o Fluminense também tem um time de muita qualidade. Temos o Ganso, que hoje para mim é o melhor jogador do Brasil, temos o Arias, que consegue sair de situações difíceis e criar soluções, e temos o artilheiro do mundo. A gente sabe que para competir com eles a gente precisa lutar, se impor e tirar eles da zona de conforto, finalizou o jovem.

Fonte: Bolavip