Início Notícias “Dois atletas”; Fla aceita ceder dois jogadores para contratar destaque do futebol...

“Dois atletas”; Fla aceita ceder dois jogadores para contratar destaque do futebol paulista e “passar por cima” de Vitor Pereira


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Fortaleza na próxima quarta-feira (28), às 19h, na Arena Castelão

A diretoria do Flamengo entrou na ‘briga’ para contratar Wallisson, da Ponte Preta, para reforçar a equipe já visando a temporada de 2023. Aos 25 anos, o jogador é um dos destaques da Macaca na disputa da Série B do Brasileirão. Vale destacar que a cúpula Rubro-Negra tem uma reunião marcada com os representantes para a próxima segunda-feira (25), onde demonstrará o interesse na contratação do atleta.

Entretanto, O Mais Querido não terá vida fácil nessa negociação, já que o Internacional tem o interesse na contratação do meio-campista após o pedido do técnico Mano Menezes. Durante entrevista à Revista Colorada, o empresário revelou o interesse do clube. “O Inter tem interesse sim. Inclusive, o Mano (Menezes) ligou diretamente para ele há cerca de 15 dias. Eles devem perder o Edenilson”, destacou.



Outro técnico que pediu a contratação de Wallissom é Vitor Pereira, do Corinthians. O que pode acabar dificultando a negociação do Flamengo, que tem como pretensão contar com o jogador na próxima temporada. O meia tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Ponte Preta e os outros a seu antigo clube, Athletic-MG.



Wallissom renovou recentemente com a Ponte Preta até 2027, com a multa rescisória para o exterior em 30 milhões de euros, próximo de R$ 160 milhões na cotação atual. Ainda assim, não inibiu o interesse dos clubes do futebol nacional pelo atleta.

Fonte: Bolavip