Início Notícias Como comprar ingresso para final entre Flamengo x Athletico

Como comprar ingresso para final entre Flamengo x Athletico

Torcida do Flamengo na final da Libertadores 2021, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: A expectativa para o confronto entre Flamengo e Athletico-PR, em partida válida pela final da Copa Libertadores da América, no dia 29 de outubro, aumenta mais a cada dia. Nesta sexta-feira (23), a Conmebol anunciou o início das vendas dos ingressos para a grande decisão. Além da divulgação dos valores dos bilhetes, a entidade definiu a divisão das torcidas dos respectivos times, e a Nação Rubro-Negra ficará alocada no setor Sul do estádio.

A comercialização dos bilhetes, importante citar, é realizada em dólar. Com isso, nos setores onde os torcedores dos clubes ficarão, o valor é de USD 142 (cerca de R$ 742,22 na cotação atual). Agora, na parte “mista” do Estádio Monumental, em Guayaquil, os adeptos terão que desembolsar USD 245 (algo em torno de R$ 1280,59).

O início da venda dos ingressos será às 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (23). O torcedor que já quiser adquirir o bilhete para o setor misto, terá que acessar o site disponibilizado pela Conmebol (clique aqui). A expectativa nos bastidores é que os bilhetes não demorem a esgotar, devido à alta demanda da torcida do Flamengo.

Vale destacar, no entanto, que a comercialização dos bilhetes atrás dos gols será de responsabilidade de cada time envolvido na decisão. Ou seja, o Rubro-Negro carioca e o time paranaense, através de suas plataformas, quem definirão as datas e os horários disponíveis para a comercialização.

Apesar de a venda dos ingressos terem início já nesta sexta-feira (23), a final da Libertadores ainda irá demorar pouco mais de um mês para, de fato, acontecer. O confronto entre Flamengo e Athletico-PR está marcado para o dia 29 de outubro (sábado), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, às 17h (horário de Brasília).