Início Notícias Com Everton Ribeiro em campo e Pedro no banco, Brasil vence Gana...

Com Everton Ribeiro em campo e Pedro no banco, Brasil vence Gana em amistoso

Seleção-Brasileira
(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu Gana por 3 a 0, no Estádio Oceane, em Le Havre, na França, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Com uma grande atuação, o Brasil agradou os torcedores e não deixou o adversário ver a cor da bola.

Na primeira etapa, a Seleção Brasileira teve um grande desempenho. Com a marcação alta e liberdade para o seu quarteto ofensivo, a Seleção sobrou em campo. Tanta superioridade resultou no gol do zagueiro Marquinhos, no início do jogo. O Brasil seguiu desfilando um belo futebol e em uma jogada com mais de um minuto rodando a bola, ampliou o marcador com Richarlison. Ainda deu tempo de Richarlison marcar o terceiro e levar o Brasil para o vestiário com 3 a 0 no placar.

Na segunda etapa, a Seleção Brasileira continuou criando as melhores chances. Mas com 3 a 0 no placar, a intensidade foi um pouco mais cadenciada. Gana criou poucas chances e não levou perigo ao Brasil, Everton Ribeiro entrou no fim e o placar ficou mesmo 3 a 0 para a nossa Seleção.

Tite aproveitou para fazer alguns testes, o artilheiro do Flamengo Pedro não teve oportunidade de entrar em campo. Ao que tudo indica, Tite deve dar oportunidade ao rubro-negro na partida contra a Tunísia.

Com o resultado, Tite conquista mais uma vitória. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (27), contra a Tunísia, às 15h30 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Essa será a última partida do Brasil antes da Copa do Mundo, então terá muita importância para os jogadores que seguem com esperanças de ir à Copa do Mundo.


Fonte: Diário do Fla