Início Notícias ‘Acho que a resposta da equipe foi muito boa’, diz Marquinhos

‘Acho que a resposta da equipe foi muito boa’, diz Marquinhos

Marquinhos-Seleção-Brasileira
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira venceu Gana por 3 a 0, no Estádio Oceane, em Le Havre, na França, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Com gols de Richarlison (2) e Marquinhos, o Brasil conquistou mais uma vitória.

Em uma partida onde ditou o ritmo da partida, a Seleção fez um grande primeiro tempo e não deixou o adversário ver a cor da bola. Com liberdade o quarteto ofensivo proporcionou grandes lances para os expectadores, com a característica do futebol alegre.

Na segunda etapa com o placar definido, Tite rodou bem a equipe e deu oportunidades para alguns jogadores. O Brasil continuou criando, mas com uma intensidade mais baixa, administrando o resultado do jogo.

Após a partida, Marquinhos falou com a imprensa. O zagueiro afirmou que o time respondeu muito bem ao que era esperado, o jogador garantiu que os testes que Tite quer fazer tem deixado todos satisfeitos.

“A resposta do time foi muito boa, são testes e o professor quer ver como a equipe se comporta. Acho que por mais que as peças sejam ofensivas, o futebol de hoje é muito dinâmico e se tivermos bem posicionados quando perdermos a bola para recuperar a bola rápido, conseguiremos bons resultados”, disse Marquinhos.

O jogador do PSG falou sobre os companheiros que vivem momentos decisivos para uma vaga na Copa do Mundo, Marquinhos afirmou que o grupo tem muita qualidade e que tem certeza que todos vão ser fundamentais na Copa do Mundo.

“Vemos no final que o jogo fica muito rápido, pois temos uma qualidade muito grande no banco de reservas. Isso com certeza vai nos ajudar na Copa do Mundo, com todos bem quem ganha é o Brasil. Mas é normal vermos quem entra quer desempenhar um bom trabalho para agradar o professor e ter uma oportunidade na Copa do Mundo, agora está ainda mais perto e a gente vem firmando muitas coisas e isso é muito bom”.

 


Fonte: Diário do Fla