Início Notícias Torcedor que assediou repórter é denunciado por ato libidinoso

Torcedor que assediou repórter é denunciado por ato libidinoso

Torcedor-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, o Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com uma denúncia por ato libidinoso contra Marcelo Benevides Silva, torcedor do Flamengo que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN.

Durante uma das entradas ao vivo da repórter, enquanto falava sobre a atmosfera nos arredores do Maracanã. O torcedor sem consentimento entrou no link e deu um beijo em Jéssica.

O site ‘G1’ teve acesso ao que disse a promotora Glícia Pessanha Carvalaho Viana, que classificou como ato libidinoso a postura tida por Marcelo Benevides no dia da partida entre Flamengo x Vélez.

“O denunciado satisfez a sua lascívia, acariciando e beijando a vítima contra a sua vontade mais de uma vez, na frente de um estádio de futebol, na presença de várias pessoas, inclusive de seus colegas de trabalho. Posteriormente, reiterou a conduta em uma transmissão ao vivo para uma rede de televisão – o que por óbvio implicou em maior exposição da ofendida”, diz a promotora Glícia Pessanha Carvalho Viana.

Marcelo tinha ido com o filho para assistir o jogo do Flamengo, após o ato, o rubro-negro chegou a ser preso. Mas foi solto dois dias depois, em decisão do juiz Marcello Rubioli, que fez uma série de proibições entre elas frequentar o estádio e ter contato com a vítima.


Fonte: Diário do Fla