Início Notícias Rodinei ainda ser titular do Flamengo é uma ‘aberração’

Rodinei ainda ser titular do Flamengo é uma ‘aberração’

Pedro, Gabigol e Rodinei comemorando gol do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

SBT: O comentarista Mauro Cezar Pereira, em participação na Futlive desta quinta-feira (22), apontou problemas no Flamengo. O principal, para ele, é Rodinei ser titular absoluto da lateral direita.

“Não acho que o Flamengo seja um time tão espetacular. Houve um progresso, chegaram vários jogadores, é um time bem diferente daquele do início do ano, mas acho que o time tem alguns problemas. O lado direito com o Rodinei é um problema seríssimo. Continuo achando incrível o Flamengo, com tanto investimento, ter o Rodinei como titular absoluto. Acho uma aberração, é um jogador que não sabe jogar na posição, é um ponta que joga na lateral. Ele é gente boa, engraçado, divertido, mas não tem nível pelo tamanho do investimento do Flamengo”, iniciou o comentarista, que citou outros problemas.

“O time depende muito do Pedro. Acho que pode melhorar a saída de bola, tem muito chutão com o Santos. Tem coisinhas para ajustar”, concluiu Mauro Cezar.

O Flamengo está nas finais da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil. Pelo torneio continental, o Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR no dia 29 de outubro, com transmissão do SBT. Na competição nacional, terá pela frente o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro.