Início Notícias Jornal português afirma que Jorge Jesus tem conversas com rival do Flamengo

Jornal português afirma que Jorge Jesus tem conversas com rival do Flamengo

Jorge-Jesus
(Foto: Alexandre Vidal)

Chegando na reta decisiva da temporada, o Flamengo está disputando as finais de Libertadores e Copa do Brasil, podendo conquistar dois troféus em 2022. Porém nem o rubro-negro mais fanático imaginaria essa reviravolta.

Com o trabalho de Paulo Sousa, os torcedores ficaram desacreditados. Dorival Junior chegou e colocou o rubro-negro de volta no caminho dos títulos, fazendo os torcedores abraçarem o time e seguir sonhando com as conquistas.

Jorge Jesus esteve no Brasil durante o Carnaval, houve a expectativa de que o Flamengo contrataria o português, mas as coisas acabaram não acontecendo. O momento que a equipe vive sob o comando de Dorival fez os torcedores esquecerem um pouco do Mister, que parece querer deixar o seu clube.

De acordo com o jornal português ‘Record’, há menos de quatro meses no cargo. Jorge Jesus estaria insatisfeito no comando do Fenerbahçe, uma das opções seria retornar ao futebol brasileiro e o Atlético-MG estaria interessado em contar com o Mister.

Vale lembrar que Jesus, havia afirmado que no Brasil só teria o desejo de comandar o Flamengo. Inclusive o Mister se declarou ao Mais Querido, no programa ‘Bem, Amigos’. Afirmando que gostaria de retornar ao rubro-negro.


Fonte: Diário do Fla