Início Notícias Galvão Bueno quebra o silêncio e revela se vai narrar decisão entre...

Galvão Bueno quebra o silêncio e revela se vai narrar decisão entre Flamengo x Corinthians na Copa do BR


Um dos maiores personagens do esporte brasileiro veio a público para confirmar se vai ou não narrar a final entre Corinthians e Flamengo

A final da Copa do Brasil está cada vez mais próxima de ter seu ‘pontapé’ inicial. Duas das equipes com as maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians, vão medir forças em uma decisão que vai contar com dois jogos para definir uma das taças mais importantes do futebol nacional. 

 



 

Entretanto, foi algo não relacionado diretamente aos dois times que virou assunto antes do jogo já nesta semana. Isso porque o lendário narrador Galvão Bueno, que ficou responsável por narrar os jogos mais importantes do futebol brasileiro, confirmou em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, que não vai poder trabalhar na partida. 

 

 

Eu estou trabalhando muito. Preparações para a Copa, gravações para a Globo. Estou tendo a honra de gravar o documentário sobre minha vida em 5 episódios. Fui para os EUA, fui para o Japão porque narrei 13 títulos lá. Tem muita gravação para fazer, muita gente para conversar. Agradeço os apelos, mas narrar a final da Copa do Brasil não dá. Nenhuma possibilidade. Não tem como“, revelou Galvão em entrevista ao Notícias da TV. 

 



 

Na última semana, havia sido feita uma campanha no twitter, em busca de conseguir que o narrador fizesse tal duelo, com a #narragalvão, mas não foi possível. O próximo trabalho de Galvão deverá ser realmente a Copa do Mundo, que também vai ser seu último em participação na TV Globo. 

 

Fonte: Bolavip