Início Notícias "Foi indicação do Dorival, por isso é uma notícia bombástica"; P. Raul...

"Foi indicação do Dorival, por isso é uma notícia bombástica"; P. Raul vira 'poeira' e Pilhado confirma titular de rival com força para reforçar Fla

Planejamento para 2023 parece ter começado antes da hora no Ninho do Urubu e Dorival indicou atacante do RS para o elenco

Dorival Junior ainda não tem garantia que vá permanecer no Flamengo para 2023. Com contrato até dezembro, o técnico depende do desempenho nas Copas – o Mais Querido disputa as decisões da Libertadores contra o Athletico-PR e a do Brasil diante do Corinthians -, porém já vem indicando nomes interessantes para reforçar o elenco. Marcos Braz e Bruno Spindel estão cientes dos jogadores sugeridos pela comissão atual.



Nos últimos dias, o centroavante Pedro Raul, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, foi sondado pelos dirigentes do Mengão. Como está emprestado ao Goiás, Braz e Spindel souberam as condições de negócio em definitivo com o Kashiwa Reysol, do Japão, clube que detém os direitos do atacante de 25 anos.

Só que, há pouco, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como “Pilhado”, informou mais um nome na mira do Mengão para 2023: Pedro Henrique, atacante do Internacional. O portal “Revista Colorada”, que cobre o dia a dia do time gaúcho, entrou em contato com os empresários do centroavante de 32 anos, que confirmaram a procura rubro-negra, assim como a do São Paulo.

Foto: Heber Gomes/AGIF – Pedro Henrique já marcou seis gols no Campeonato Brasileiro, sendo dois na vitória contra o Atlético-GO

“O Dorival, que ainda nem sabe se vai renovar com o Flamengo… Foi uma indicação do Dorival, por isso é uma notícia bombástica”, informou Asmar, em vídeo no seu canal do Youtube. No Inter, Pedro Henrique vem sendo utilizado como ponta no esquema de Mano Menezes e a fórmula vem surtindo efeito.

Autor dos dois gols da vitória contra o Atlético-GO na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Pedro Henrique chegou à marca de sete na temporada pelo Inter. Seis deles vieram no torneio em que o time gaúcho está na vice-liderança e com chances remotas de título. No Beira-Rio, o atacante de 32 anos ganha em torno de R$ 300 mil mensais, apurou o Bolavip Brasil, e seu contrato expira somente em dezembro de 2023.

Fonte: Bolavip