Início Notícias “Flamengo pode se dar mal”; Leila Pereira se encanta, quer ‘passar por...

“Flamengo pode se dar mal”; Leila Pereira se encanta, quer ‘passar por cima’ de Braz para fechar com ‘queridinho’ do vice-presidente de futebol


Rubro-Negro quer muito o reforço, mas tem uma concorrência

Flamengo e Palmeiras são grandes rivais, mas não só dentro de campo. No mercado da bola, ambos os clubes disputam as principais contratações. Para 2023, paulistas e cariocas devem travar uma disputa muito “intensa” na contratação de um meio-campista brasileiro que está na Europa, mas tem vontade de retornar ao futebol nacional.

Trata-se de Walace, ex-Grêmio e atualmente na Udinese. No meio deste ano, ele quase jogou no Flamengo, que estava disposto a pagar quase R$ 30 milhões pelo atleta. Agora, segundo o jornal “O Globo”, ele está na pauta caso João Gomes seja realmente vendido. Walace é um dos ‘queridinhos’ do vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz.

O portal “IG” já informou que a Udinese tem interesse em renovar o contrato do brasileiro, mas o jogador tem a decisão de aceitar ou não prorrogar seu vínculo na Itália. Se o desejo que aconteceu em junho estiver mantido, dificilmente o volante aceitará essa oferta. Assim, Palmeiras e Flamengo ficam no páreo pelo grande reforço.



 

Se o Fla ficar esperando a venda de João Gomes se confirmar, pode se dar mal com o Verdão chegando forte para contratá-lo. E, para a presidente Leila Pereira, vencer o Rubro-Negro em uma disputa no mercado pode fortalecer demais sua gestão, que vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida do Palmeiras e também da mídia.



 

Walace tem 27 anos e já ficou perto do Flamengo por duas vezes. Ele fez de tudo para vestir o Manto Sagrado, mas o negócio não chegou a ser concluído. Agora, para 2023, Braz entende que o jogador ainda pode ser muito útil.

Fonte: Bolavip