Início Notícias Flamengo informa que Rodrigo Caio terá de passar por nova cirurgia no...

Flamengo informa que Rodrigo Caio terá de passar por nova cirurgia no joelho

Flamengo informa que Rodrigo Caio terá de passar por nova cirurgia no joelho
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Lesionado desde o dia 10 de julho, Rodrigo Caio não conseguiu se recuperar adotando o tratamento conservador. O jogador estava em estágio final de recuperação, mas a cirurgia no joelho esquerdo será necessária. Nesta quinta-feira, o chefe do DM Márcio Tannure e o zagueiro informaram a decisão em vídeo publicado no Twitter do clube, veja:

”Ele sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo no dia 10 de julho contra o Corinthians e era uma lesão exatamente no local onde ele já tinha lesão. Em função disso, tinha a possibilidade de um tratamento conservador sem cirurgia. A gente deixou claro que se não cicatrizasse, a gente teria que realizar uma artroscopia e é isso que a gente veio comunicar aqui. Ele teve uma melhora muito grande, porém aquém do que a gente espera de um atleta de alta performance. Então será realizada a cirurgia nos próximos dias e o tempo estimado de recuperação é de seis a oito semanas. O que fica claro que esse ano ele não vai mais estar atuando com a gente”, disse Tannuri, antes de Rodrigo Caio emendar:

”Fiz questão de estar presente para deixar uma mensagem. Foi um ano complicado para mim, fisicamente, mentalmente, de algumas lesões. Mas, não vim aqui para lamentar, me sinto privilegiado por tudo que construí. Sem dúvidas será mais um obstáculo vencido. A opção de não operar de todos nós foi de acreditar em jogar sem dores. Mas, infelizmente, não aconteceu. Sempre recebi um carinho muito grande de todos, fica aqui meu agradecimento. A história do Rodrigo não acabou aqui, acredito muito na minha força”, concluiu Rodrigo.

Fonte: Diário do Fla