Início Notícias Flamengo é derrotado pelo Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-17

Flamengo é derrotado pelo Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-17

Flamengo-e-Vasco
(Foto: Alexandre Neto)

Nesta quinta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0, em São Januário, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Com o resultado, o Mais Querido vai precisar vencer para se classificar.

Na primeira etapa, as equipes até começaram buscando o ataque nos primeiros minutos, mas logo o jogo ficou mais truncado. Flamengo e Vasco pouco criaram e não tiveram muitos lances de perigo, Lucyan o jogador mais perigoso do Mais Querido e não tivemos gols no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Vasco voltou bem melhor e criou as principais jogadas. O Flamengo se armou para explorar os contra-ataques, mas de tanto pressionar, o Cruzmaltino abriu o marcador com GB. O Mais Querido precisou se lançar mais ao ataque e em uma boa jogada encaixa, o Vasco ampliou com Rayan e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira posição e depende de si mesmo para conseguir a classificação. O Mais Querido enfrenta na próxima quinta-feira (29), o Fortaleza, às 15h, na Gávea, em partida válida pela última rodada do Grupo B.


Fonte: Diário do Fla