Início Notícias Fernando Diniz sobre Dorival Júnior: ‘Precisamos exaltar mais o que ele está...

Fernando Diniz sobre Dorival Júnior: ‘Precisamos exaltar mais o que ele está fazendo no Flamengo’

Dorival-e-Fernando-Diniz
(Foto: Reprodução)

No último final de semana, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu a distância do líder Palmeiras aumentar.

O confronto marcou o encontro de dois dos melhores treinadores do Brasileirão, Fernando Diniz e Dorival Júnior fizeram os times jogarem muita bola, proporcionando a todos um grande espetáculo.

Nesta quinta-feira, Fernando Diniz foi o convidado do programa ‘ESPN FC’. O comandante do Fluminense rasgou elogios à Dorival Júnior, afirmando que o trabalho do treinador rubro-negro deveria ser mais exaltado, classificando o técnico do Mais Querido como um dos melhores do Brasil.

“Temos treinadores brasileiros que são muito bons, é só ver o que está acontecendo com o Dorival Júnior no Flamengo. O tipo de resultado e performance que está tendo, o Dorival ficou quase dois anos sem trabalhar, é o treinador do Flamengo e dono dos melhores números atualmente. Mas se fosse um cara de fora, a repercussão seria maior. Precisamos exaltar mais o que o Dorival está fazendo no Flamengo, olha o time onde estava no Brasileiro e nas Copas antes dele chegar, e acho que falamos menos do que deveria ser falado pelo grande trabalho. O Dorival sempre foi um dos melhores treinadores do Brasil, mas valorizamos menos do que ele merece”, disse Fernando Diniz.


Fonte: Diário do Fla