Início Notícias Dorival indica destaque de rival da Série A para diretoria do Flamengo

Dorival indica destaque de rival da Série A para diretoria do Flamengo

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Desde a sua chegada ao Flamengo, Dorival conseguiu mudar o time da água para o vinho. O comandante fez os jogadores recuperarem a confiança e o desempenho do Mais Querido melhorou muito dentro de campo.

O rubro-negro passou de desacreditado à postulante a conquistar os títulos que disputa, nas decisões de Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo pode levantar dois troféus nesta temporada.

O grande trabalho que Dorival vem fazendo no Flamengo, já faz alguns torcedores pedirem para a diretoria rubro-negra renovar com o comandante. Nas entrevistas que deu, Marcos Braz afirmou que o desejo do treinador e do clube é de continuar o trabalho na próxima temporada.

Mesmo com a renovação ainda não encaminhada, o comandante mantém as conversas com a diretoria e já começa a pensar em algumas coisas para a temporada 2023, entre elas possíveis nomes para o radar rubro-negro.

De acordo com o jornalista Thiago Asmar, o ‘pilhado’. Dorival tem indicado alguns nomes para os dirigentes do Flamengo como possíveis reforços para a próxima temporada e um dos nomes é do atacante Pedro Henrique, que defende o Internacional.

O atacante é um desejo antigo de Dorival, o comandante tentou contratar o jogador quando ainda estava no Ceará. Porém na oportunidade, o Vôzão não conseguiu dar continuidade nas conversas com o staff do atleta.

Pedro Henrique vive boa fase no Internacional, na última vitória do Colorado por 2 a 1 contra o Atlético-GO, os dois gols foram do atacante que ao todo soma seis gols no Campeonato Brasileiro.


Fonte: Diário do Fla