Início Notícias Zico fala sobre bom momento de Pedro e elogia atacante: ‘É um...

Zico fala sobre bom momento de Pedro e elogia atacante: ‘É um centroavante que não temos na Seleção’

Zico fala sobre bom momento de Pedro e elogia atacante: 'É um centroavante que não temos na Seleção'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Vivendo fase espetacular no Mengão, o atacante Pedro finalmente conseguiu a tão sonhada convocação para a Copa do Mundo. Depois de passar por grave lesão e ficar longo período na reserva do Flamengo, o camisa 21 aproveitou a oportunidade de Dorival Jr e se tornou um dos principais jogadores do país. Em entrevista no programa ‘Sportscenter’, o ídolo do Mengão, Zico, elogiou o centroavante do Fla.

”A gente precisa lembrar que o Pedro já foi convocado pelo Tite, mas teve uma lesão. Flamengo estava em um momento maravilhoso com Bruno Henrique e Gabigol. Então acho que o grande mérito do Pedro é a paciência que ele teve de se preparar bem e esperar a oportunidade. A oportunidade apareceu e ele está demonstrando aí. Ele é um centroavante que não temos no Brasil. Mas, não é aquele que fica lá esperando bola só para fazer o gol, ele arma, protege, abre espaço. Acho que ele está tendo essa felicidade de ajudar o time. Quero ver a torcida do Flamengo feliz. Quero que ele bata meus recordes”, declarou Zico.

Nos próximos dias 23 e 27 de setembro, o Brasil disputa os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo. Pedro buscará carimbar o passaporte para o Mundial e, para isso, deve ter bons minutos no time de Tite.


Fonte: Diário do Fla