Início Notícias “Real aceita ceder o…”; Florentino faz pedido inusitado ao Flamengo por João...

“Real aceita ceder o…”; Florentino faz pedido inusitado ao Flamengo por João Gomes e exclusiva “esquenta” de última hora


Meio-campista vem brilhando com o Manto Sagrado

João Gomes é um jogador muito acima da média. O garoto vem brilhando com a camisa do Flamengo desde o começo da temporada e virou xodó da torcida flamenguista. Não é à toa que vários times europeus procuraram os representantes do atleta nas últimas semanas e querem contratá-lo de qualquer jeito.

O Real Madrid entrou forte na parada e gostaria de ter João Gomes em breve. A novidade em relação aos merengues é que o clube espanhol topa esperar o momento certo que o Flamengo queira sentar à mesa para negociar o volante. Seja na próxima janela de transferências ou em junho. Hoje, eles já acenaram com R$ 155 milhões.



 

O Real pede, na verdade, é uma prioridade de compra e, em troca, aceita cobrir qualquer oferta de outros rivais do Velho Continente. Por exemplo, se um Liverpool da vida topa pagar 170 milhões de reais pelo jogador flamenguista, o Madrid teria o compromisso de cobrir esses valores, desde que o Flamengo prometa avisá-los sobre novas propostas. A cúpula dos “Los Blancos” aceita ceder todo esse privilegio ao CRF para não perder uma joia brazuca.

A ideia dos merengues em comprar o João Gomes vai além da grana, eles estão dispostos a oferecer um projeto ao brasileiro pensando em um substituto com “mais pegada” no futuro para Casemiro. Os que estão atualmente no elenco têm essa qualidade, mas na parte defensiva, João Gomes é considerado muito diferenciado.

O jogador está bem atento a todo esse cenário com seu nome sendo cogitado por vários gigantes da Europa. Mas isso não quer dizer que João Gomes queria sair, muito pelo contrário, ele está feliz com seu salário de R$ 250 mil e deixa seu futuro nas mãos da direção do Fla e dos seus empresários.

Fonte: Bolavip